PUBLICIDADE
RMC

Dono de carro é morto em tentativa de assalto

Dois homens tentaram roubar veículo e assassinaram o motorista em São José do Pinhais na manhã desta quarta-feira

O motorista de um veículo Pampa foi assassinado por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira (4) em São José dos Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), durante uma tentativa de assalto. A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) informou que dois homens tentaram levar o automóvel e atiraram após o rapaz, que dirigia e seria o proprietário do carro, reagir para tentar evitar o roubo. A vítima não foi identificada até as 8h30. Ninguém foi preso.

O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na Rua Lírio Dallagassa, no Jardim Independência. O local fica próximo ao viaduto do cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a BR-277, a rodovia que liga Curitiba ao litoral do Paraná.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO