Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

SERVIÇO

Doze bairros terão falta de água nesta semana em Curitiba

Interrupções no abastecimento se devem a manutenções e obras de melhoria da Sanepar

 |
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

A semana começa com previsão de falta de água em diversas regiões de Curitiba. Até a quinta-feira (6), serão 12 bairros afetados, segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Nesta terça-feira (4), o abastecimento será interrompido no Bairro Alto, em função de obras de melhoria na rede. A normalização do sistema está prevista para ocorrer no final da tarde, de forma gradativa.

Os moradores do Bairro Alto devem voltar a ter o abastecimento afetado na quinta-feira (6), também em decorrência de obras de melhoria no sistema.

Manutenção de adutora

Na quarta-feira (5), um serviço de manutenção preventiva na adutora Arujá/Tatuquara deve afetar o fornecimento de água em 11 bairros: Portão, Água Verde, Santa Quitéria, Seminário, Vila Izabel, Novo Mundo, CIC, Ganchinho, Pinheirinho, Sítio Cercado e Tatuquara. Essa adutora é uma tubulação de grande porte do sistema de abastecimento da capital.

A interrupção deve prosseguir até a madrugada de quinta-feira (6). A normalização no sistema está prevista para ocorrer a partir das 6 horas.

A Sanepar informa que, em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato pelo Serviço de Atendimento ao Cliente. O telefone funciona 24 horas e é o 0800 200 0115.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais