• Carregando...
 | Arquivo/
| Foto: Arquivo/

A semana começa com previsão de falta de água em diversas regiões de Curitiba. Até a quinta-feira (6), serão 12 bairros afetados, segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Nesta terça-feira (4), o abastecimento será interrompido no Bairro Alto, em função de obras de melhoria na rede. A normalização do sistema está prevista para ocorrer no final da tarde, de forma gradativa.

Os moradores do Bairro Alto devem voltar a ter o abastecimento afetado na quinta-feira (6), também em decorrência de obras de melhoria no sistema.

Manutenção de adutora

Na quarta-feira (5), um serviço de manutenção preventiva na adutora Arujá/Tatuquara deve afetar o fornecimento de água em 11 bairros: Portão, Água Verde, Santa Quitéria, Seminário, Vila Izabel, Novo Mundo, CIC, Ganchinho, Pinheirinho, Sítio Cercado e Tatuquara. Essa adutora é uma tubulação de grande porte do sistema de abastecimento da capital.

A interrupção deve prosseguir até a madrugada de quinta-feira (6). A normalização no sistema está prevista para ocorrer a partir das 6 horas.

A Sanepar informa que, em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato pelo Serviço de Atendimento ao Cliente. O telefone funciona 24 horas e é o 0800 200 0115.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]