PUBLICIDADE
violência

Duas crianças são assassinadas em Palmeira, nos Campos Gerais

Segundo informações preliminares, as crianças teriam saído de casa para ir a um banheiro externo. A avó estranhou a demora e acabou encontrando os corpos das vítimas

Duas crianças foram assassinadas por volta das 22h00 desta segunda-feira (09) na localidade de Santa Bárbara, na região de Palmeira (Campos Gerais). As idades e o sexo das vítimas ainda não haviam sido confirmados até o fim da noite desta segunda. Policiais se dirigiram ao local para ainda durante a noite para dar início às investigações.

Segundo informações preliminares do delegado de Palmeira, Mariano Petrunkon, as duas crianças teriam saído de casa para ir a um banheiro externo. A avó estranhou a demora e foi atrás das crianças. Ela acabou encontrando uma delas morta, sem a outra por perto.

Neste momento, a avó teria levado um golpe de um instrumento cortante - o mesmo que provavelmente foi usado para matar as crianças, segundo o delegado - e caiu desacordada.

A suspeita inicial era de que a outra criança pudesse estar desaparecida ou que tivesse sido sequestrada. No entanto, o corpo dela também foi localizado nas imediações. Policiais lotados em Ponta Grossa foram deslocados para o local do crime para auxiliar nas investigações.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO