Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

violência

Duas crianças são assassinadas em Palmeira, nos Campos Gerais

Segundo informações preliminares, as crianças teriam saído de casa para ir a um banheiro externo. A avó estranhou a demora e acabou encontrando os corpos das vítimas

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Duas crianças foram assassinadas por volta das 22h00 desta segunda-feira (09) na localidade de Santa Bárbara, na região de Palmeira (Campos Gerais). As idades e o sexo das vítimas ainda não haviam sido confirmados até o fim da noite desta segunda. Policiais se dirigiram ao local para ainda durante a noite para dar início às investigações.

Segundo informações preliminares do delegado de Palmeira, Mariano Petrunkon, as duas crianças teriam saído de casa para ir a um banheiro externo. A avó estranhou a demora e foi atrás das crianças. Ela acabou encontrando uma delas morta, sem a outra por perto.

Neste momento, a avó teria levado um golpe de um instrumento cortante - o mesmo que provavelmente foi usado para matar as crianças, segundo o delegado - e caiu desacordada.

A suspeita inicial era de que a outra criança pudesse estar desaparecida ou que tivesse sido sequestrada. No entanto, o corpo dela também foi localizado nas imediações. Policiais lotados em Ponta Grossa foram deslocados para o local do crime para auxiliar nas investigações.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais