• Carregando...
Retrato falado dos suspeitos de roubo à loja no Portão | /Paraná-Online
Retrato falado dos suspeitos de roubo à loja no Portão| Foto: /Paraná-Online

Cinco filhotes de raça foram roubados por dois bandidos armados de um petshop no bairro Portão, na tarde dessa quinta-feira (3). Toda a ação foi flagrada por câmeras de monitoramento.

Os bandidos entraram na loja, que fica na Rua Morretes, por volta das 15h. A dupla aparenta ser jovem e os dois usavam bonés. Quando uma funcionária vai atendê-los, um deles anuncia o assalto e a rende com a arma. Enquanto isso, o outro marginal pega os filhotes das gaiolas. Eles levaram cachorros das raças Shitsu, Lhasa apso, Pug e Yorkshire.

De acordo com o delegado Rafael Vianna, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), existe a suspeita de que duas pessoas foram um pouco antes ao estabelecimento para fazer um levantamento.

Minutos após, um salão de beleza do bairro foi assaltado e, pelas características repassadas pelas vítimas, a polícia acredita que podem ser os mesmos bandidos que roubaram os filhotes. “Dois indivíduos novos renderam os funcionários e clientes e roubaram o dinheiro do caixa e celulares dos clientes”, contou o delegado.

Como o estabelecimento não tinha câmeras de segurança, foi feito um retrato-falado dos suspeitos.

Receptadores

Rafael alertou que quem compra animais roubados pode responder pelo crime de receptação. “A gente alerta que as pessoas saibam a procedência, que comprem em locais especializados e que desconfiem de pessoas que ofereçam esses animais sem saber a origem”, orientou.

Quem tiver informações que possam ajudar a DFR a identificar os ladrões pode entrar em contato, de forma anônima, pelo telefone: 3218-6100.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]