PUBLICIDADE
Acidente

Elevador cai e fere três operários em obra em São Paulo

Quatro equipes dos bombeiros, além de uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero Águia prestam socorro às vítimas

A queda de um elevador deixou três pessoas feridas em uma obra na região do Pari, região central da capital paulista, no início da tarde desta segunda-feira (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são operários que trabalhavam no local e um deles está em estado grave.

Quatro equipes dos bombeiros, além de uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero Águia prestam socorro às vítimas. A obra está localizada na Rua Tiers, na altura do número 95.

As autoridades afirmam que o elevador caiu sobre um dos funcionários que fazia a manutenção do equipamento. Ainda não há informações sobre o que teria causado a queda.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO