• Carregando...

A madrugada de sábado (14) para domingo (15) pode ser considerada como uma das mais violentas dos últimos meses em Curitiba e região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar (PM), foram registrados 11 assassinatos entre às 18h45 de sábado (14) e às 17h45 de domingo (15). Sete desses crimes foram registrados na capital.

Um dos casos que intriga a polícia é a morte do engenheiro Leonardo Henrique Wosniaki, de 24 anos. Seu corpo foi encontrado na Rua Alfreres Poli, no Rebouças, ao lado de um veículo Astra. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, os disparos teriam sido efetuados por alguém que estava com ele no carro. Não é descartada a possibilidade de tentativa de assalto, apesar de nenhum pertence da vítima ter sido levado.

Cajuru

Outros quatro homicídios ocorreram no bairro Cajuru. A primeira vítima foi Lourival Batista, 27 anos. O corpo foi encontrado na Rua Reinaldo Rodrigues de Lima, por volta das 18h45, com perfurações de bala na cabeça, no dorso e no braço. Já o jovem Júlio Biss, de 22 anos, foi encontrado morto com dois ferimentos na cabeça, por volta 21h35. De acordo com a PM, o corpo estava na Rua Reinaldo Issberner.

Às 5h18, outro homem de identidade desconhecida foi assassinado na Rua Presidente Cordeiro, vítima de disparos de arma de fogo. Por volta das 5h30, Klismann Moreira Rocha, de 18 anos, foi encontrado morto a tiros no cruzamento das ruas José Giostri Sobrinho e Miguel Pedro Abib. Os motivos e os autores dos crimes ainda eram desconhecidos.

Vila Fanny e CIC

Na Vila Fanny, duas pessoas foram baleadas enquanto caminhavam pela Avenida Henry Ford. Murilo Douglas Cardoso, 21 anos, morreu no local, enquanto Moisés Ferreira Antunes, 33, foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Luciano Prosti, 32, foi morto a tiros dentro de casa.São José dos Pinhais

No Bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, a vítima foi o empresário Ronaldo Dias Alexandre, 37 anos. Segundo informações da PM, ele estava no carro em que sua esposa dirigia na Rua Herminda da Rocha Barbosa, quando dois homens numa moto efetuaram vários disparos contra o veículo. Dois atingiram a cabeça do empresário. Os autores dos tiros fugiram do local. A mulher não sofreu ferimentos. Ela informou à polícia que o motivo do crime pode ser uma briga de bar na qual o marido se envolveu.Pinhais

Um casal foi encontrado morto com vários ferimentos de arma de fogo dentro de um Kadett de cor prata, em Pinhais, também na região metropolitana, nesta madrugada. De acordo com a PM, o carro com os corpos de Samuel Pires, 22 anos, e Tainá da Conceição Marinho, 20, estava na esquina das ruas Terra Boa e Apucarana, no bairro Emiliano Perneta. O motivo e a autoria do duplo homicídio são desconhecidos. Na zona rural de Mandirituba, um homem não identificado foi encontrado morto com 10 tiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]