• Carregando...
Estragos provocados pelas chuvas em Sengés | Rita Thais Cardoso/Divulgação
Estragos provocados pelas chuvas em Sengés| Foto: Rita Thais Cardoso/Divulgação

A Defesa Civil do Paraná divulgou neste domingo (31) um balanço que mostra um aumento no número de pessoas afetadas pela chuva que atingiu o estado na madrugada de sábado (30). Quatro pessoas morreram e duas pessoas continuam desaparecidas no estado. Há 17 feridos, 1.106 desabrigados e 748 desalojados no estado. No total, 4.041 pessoas foram afetadas pelos temporais.

Em Sengés, no norte do estado, três pessoas de uma mesma família morreram, depois de a casa onde estavam ter sido arrastada pela força da água.

Os municípios afetados pelas chuvas são: São José da Boa Vista, Almirante Tamandaré, Jaguariaíva, Campo Largo, Campo Magro, Sengés, Arapoti, Ibaiti, Pinhalão, Sapopema, Tomazina, Colombo, Campina Grande do Sul e Ibiporã.

Se você está em uma das regiões atingidas ou conhece alguém que sofreu algum dano, envie sua imagem ou relato para a Gazeta do Povo.

Você também pode deixar seu comentário nesta página clicando no ícone "Comente".

Seu texto ou imagem poderá ser publicado pela redação da Gazeta do Povo. Só serão publicadas as informações com nome e sobrenome, telefone, cidade, país e e-mail.

Ao enviar fotos ou vídeos, você concede à Editora Gazeta do Povo S.A, com sede na Rua Pedro Ivo, 459, Centro, Curitiba, Paraná, Brasil, inscrita no CNPJ 76.530.047/0001-29, o direito de publicar o material a título de divulgação. Participe!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]