• Carregando...

Uma equipe da TV Tribuna, filiada da Globo, foi assaltada nesta terça-feira (28) durante uma reportagem ao vivo no Guarujá, litoral de São Paulo.

A repórter Tatyana Jorge estava entrevistando o diretor de Vigilância em Saúde da cidade, Marco Antônio Chagas, no estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, quando foi abordada por um homem de bicicleta.

Estavam presentes na gravação a repórter, o entrevistado, o cinegrafista Alfredo Neto e um assistente, conhecido como Carlão. “Levaram o celular do cinegrafista. Do entrevistado, levaram o celular, a pulseira de ouro e o relógio”, relatou Tatyana Jorge à reportagem.

“Eu escutei um barulho atrás, mas eu estava ao vivo e eu não me virei. Quando eu me virei, a arma já estava na direção da minha cabeça. Ele fez com que eu abaixasse minha cabeça. Foi muito rápido”, afirmou a repórter.

Depois do assalto, o homem atravessou a rodovia e se dirigiu a uma favela que fica nos arredores do Paço Municipal. Ele estava de boné e óculos espelhado, dificultando a identificação à polícia.

A reportagem, televisionada no “Jornal Tribuna 1.ª Edição”, falava sobre o aumento dos casos de dengue na cidade. A TV Tribuna é afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]