• Carregando...
 | PRF/Divulgação
| Foto: PRF/Divulgação

Operação para combater o tráfico de drogas em Curitiba movimenta equipes da Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (27). Ao todo, estão sendo cumpridos 23 mandados judiciais. A operação, batizada de Glamour, ocorre também em Santa Catarina e no Rio de Janeiro, onde, de acordo com a PF, havia ramificações do esquema criminoso.

Mais de cem pessoas são presas em operação contra o tráfico no Paraná

Leia a matéria completa

Ainda segundo a Polícia Federal, dos seis mandados de prisão preventiva, quatro são em Curitiba, outro em Niterói (RJ) e outro em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Um dos mandados é contra uma pessoa que já se encontra presa na Espanha. Mandados de busca e apreensão são realizados em Niterói (1), Colombo (1), Palhoça (1), Florianópolis (1) e na capital paranaense (6), onde também devem ser realizadas quatro conduções coercitivas. Mais conduções coercitivas ocorrem em Quatro Barras, Palhoça e Florianópolis.

A PF explica que a operação visa dar continuidade a diversos flagrantes anteriores, nos quais oito traficantes foram presos com diversos tipos de drogas (maconha, haxixe, LSD, ecstasy e cocaína). Na Espanha, um dos integrantes do esquema foi preso com cocaína líquida, em Palma de Mallorca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]