• Carregando...
 | Fernando Maia/RioTur
| Foto: Fernando Maia/RioTur

Após o atentado contra Ana Hickmann no sábado (21), outra celebridade passou por um susto na madrugada desta segunda (23). Anitta teve a casa onde mora, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio, invadida por um fã.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o fã se passou por funcionário e conseguiu driblar a segurança do condomínio, onde também moram Flávia Alessandra, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa.

Chegando à casa de Anitta, ele tocou a campainha e foi atendido pela mãe dela. O rapaz, que é de fora do Rio de Janeiro, não estava armado.

“Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos”, afirmou a assessoria de imprensa da cantora através de um comunicado.

O rapaz foi expulso pelos seguranças do condomínio, mas durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para o 16.º DP. A delegacia confirmou o caso à reportagem, mas não deu mais detalhes sobre o invasor.

“Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”, disse a cantora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]