• Carregando...

Polícia tem novo retrato falado de suspeito de matar Rachel

A polícia trabalha com um novo retrato falado do suspeito de matar Rachel Genofre, a garota de nove anos encontrada morta na Rodoferroviária de Curitiba no início deste mês. O desenho, porém, não será divulgado para "não criar expectativa" e "não ajudar na defesa do acusado", segundo um policial que investiga o caso.

Leia a matéria completa

Cerca de cem manifestantes foram até a região central de Curitiba no final da tarde desta terça-feira (25) para pedir paz e justiça. O protesto foi organizado por movimentos feministas em razão do Dia Internacional de não-violência contra a Mulher, celebrado nesta data, e teve a adesão de familiares da menina de nove anos Rachel Genofre, morta no início deste mês, e Karla Antmann, 35 anos, assassinada pelo ex-marido com golpes de punhal na madrugada de sexta-feira (21).

Os manifestantes ocuparam a Praça Tiradentes com carros de som e faixas por volta das 18h. Diversos líderes de organizações discursaram e mencionaram o nome de vítimas da violência. Alguns vestiam camisetas brancas com o rosto da garota Rachel, cujo corpo foi encontrado na rodoviária de Curitiba com sinais de abuso sexual. O caso de Karla, morta recentemente pelo ex-marido em uma emboscada na porta do prédio onde morava, também foi lembrado.

Por volta das 20h, os manifestantes se dispersavam da praça. A promessa era para o protesto ir até as 22h. O trânsito fluiu normalmente durante o evento.

Mais informações na Gazeta do Povo de quarta-feira

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]