• Carregando...
Feira de Páscoa em Curitiba, na praça Osório | Diego Pisante / Gazeta do Povo/Arquivo
Feira de Páscoa em Curitiba, na praça Osório| Foto: Diego Pisante / Gazeta do Povo/Arquivo

As tradicionais feirinhas de Páscoa nas praças Osório e Santos Andrade começaram a movimentar a região central de Curitiba. As barracas abriram no dia 31 de março e oferecem opções diferentes de artesanatos, chocolates e gastronomia até o dia 15 de abril – sábado anterior à Páscoa.

Campanhas arrecadam doações de chocolate em Curitiba; saiba como ajudar

Leia a matéria completa

Segundo a prefeitura de Curitiba, a feirinha na praça Osório tem 59 barracas, sendo 23 de comida e 36 para artesanatos. Na praça Santos Andrade, serão sete barracas para venda de comida e seis para venda de artesanatos. Os dois espaços estarão abertos das 10 às 20 horas entre segunda-feira e sábado, e das 14 às 18 horas aos domingos.

Muitos dos comerciantes que trabalham com artesanato nestas feiras venderão produtos voltados para a data, como guirlandas e coelhos confeccionados em tecidos diversos – uma boa opção para quem busca algo que não seja apenas chocolate nesta época do ano.

Organizadas pelo Instituto Municipal de Turismo (Ctur), as feiras de Páscoa são realizadas na cidade desde 1992 e são praticamente uma tradição dos curitibanos, assim como as feiras de Natal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]