• Carregando...
Praia de Caiobá, no litoral paranaense, em dia nublado (imagem de arquivo) | Walter Alves/Gazeta do Povo/Arquivo
Praia de Caiobá, no litoral paranaense, em dia nublado (imagem de arquivo)| Foto: Walter Alves/Gazeta do Povo/Arquivo

A previsão do tempo para o feriado de 7 de setembro varia conforme as regiões do estado, segundo o meteorologista do Simepar, Reinaldo Kneib. Em Curitiba, o tempo fica estável apenas no sábado (5) e domingo (6). A partir de segunda-feira (7), uma frente fria oriunda da Argentina ocasiona instabilidade e a chuva deve chegar no período da tarde e se estender até terça-feira (8). Durante todo o feriado, a temperatura ficará entre 11º C e 20º C na capital e região metropolitana.

Vai pegar a estrada? Confira a previsão de movimento nas rodovias no feriadão

Leia a matéria completa

Veja horário de bancos, shoppings e serviços públicos no feriado de 7 de Setembro

Leia a matéria completa

Quem optar por descer às praias no feriado de Dia da Independência encontrará temperaturas agradáveis, que devem variar entre 15º C e 24º C. No sábado, a probabilidade de chuva é grande, mas no domingo o tempo deve estabilizar e o sol pode aparecer. Na segunda-feira, no entanto, o tempo volta a piorar e a possibilidade de a chuva se prolongar até o fim de terça-feira é considerável.

No litoral de Santa Catarina, o tempo deve ficar estável no sábado e, a partir do final da tarde de domingo, começa a chover.

Interior do estado

Nas regiões Norte, Oeste e Noroeste, a previsão é de tempo bom no sábado e no domingo. Já na segunda-feira o tempo muda devido à frente fria que vem da Argentina e pode chover. No interior, as temperaturas ficam um pouco mais elevadas se comparadas às outras regiões. A mínima deve ser de 21º C e a máxima de 28º C.

No Sul, as temperaturas ficam mais amenas. A previsão é de que elas variem entre 11º C e 20º C. As condições climáticas devem ser as mesmas da capital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]