• Carregando...
A vestibulanda Ana Carolina Santos foi a primeira a comprar ingresso para o show: ela chegou no teatro às 5 horas | Priscila Forone/ Gazeta do Povo
A vestibulanda Ana Carolina Santos foi a primeira a comprar ingresso para o show: ela chegou no teatro às 5 horas| Foto: Priscila Forone/ Gazeta do Povo

A procura de ingressos para os três shows que o cantor Chico Buarque vai fazer em Curitiba, nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, levou milhares de pessoas às bilheterias do Teatro Guaíra. Segundo informações repassadas ontem à tarde por funcionários do teatro, os cerca de 6 mil ingressos (2.173 para cada apresentação, de acordo com a capacidade do local) deveriam acabar logo. No entanto, em consulta ao site na quinta-feira à noite, a reportagem constatou que ainda havia 2.809 entradas disponíveis. As vendas continuaram durante a madrugada. Por volta do meio-dia, quando a comercialização começou, uma fila com mais de 300 pessoas dobrava a quadra do Guaíra. Pela internet, a procura foi tanta que a conexão com o site do teatro foi interrompida à tarde e as vendas pela rede foram temporariamente suspensas.

Para ter certeza de que iria garantir o melhor lugar, a vestibulanda Ana Carolina Santos, de 18 anos, foi a primeira a chegar ao local. A estudante foi ao teatro às 5 horas, sob protestos da mãe. "Ela não gostou nem um pouco de saber que eu iria ficar sozinha", diz. A advogada Kleyde Chagas, de 53 anos, entrou na fila por volta das 9h30. Ela saiu de casa muito cedo, pois mora em Florianópolis. "Peguei o ônibus às 6h30."

As entradas para o show estão à venda na bilheteria do teatro e no www.tguaira.pr.gov.br. O espetáculo acontece nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, com ingressos entre R$ 75 e R$ 290.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]