• Carregando...
 | Átila Alberti/Tribuna do Paraná/Arquivo
| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná/Arquivo

Mais uma vez Luccas Abbage, 25 anos, preso em novembro do ano passado, suspeito de matar a tiros um adolescente na Praça da Espanha, conseguir escapar da prisão. Ele está entre os cinco detentos que fugiram da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara, na madrugada desta segunda-feira (27).

Luccas, filho de Beatriz Abbage – condenada a 21 anos de prisão pela morte do menino Evandro Ramos Caetano, em 1992, em Guaratuba, em suposto ritual de magia negra – já tinha fugido do 9.º Distrito Policial em 2013, quando foi detido suspeito de participar de um sequestro-relâmpago de um jovem no Centro Cívico. Naquela ocasião, foi recapturado. Desta vez, até o momento, segundo o Departamento de Execução Penal (Depen), continua foragido, assim como os outros quatro detentos.

O grupo fez um buraco na parede da cela, caminhou pela tubulação hidráulica e telhado e chegou ao muro do presídio. Eles conseguiram fugir usando uma corda artesanal. Conforme o Depen, a polícia foi acionada e está fazendo buscas na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]