• Carregando...

O fim de semana começou com quatro mortes violentas em cidades da Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com relatório emitido pelo instituto Médico Legal (IML), as ocorrências foram registradas entre as 18h da última sexta-feira (08) e as 9h deste sábado (09).

Segundo a Polícia Militar, na manhã desta sábado (09) policiais localizaram o corpo de André Luiz dos Santos, 34, próximo ao Motel Alpha, na beira do Rio Itaqui, em São José dos Pinhais. Ele estava com uma lesão no crânio, que teria sido provocada por um tiro. A PM procurava pelo homem desde a noite de ontem, quando a família comunicou o desaparecimento.

Também na noite de sexta, outros três crimes foram registrados em cidades vizinhas à Curitiba. Em Campo Largo, de acordo com o IML, morreu Sergio Partos Cordeiro, vítima de um disparo de arma de fogo. Já em Almirante Tamandaré, no bairro Tranqueira, por volta das 22h, Josmar Fitz, 24, morreu após receber quatro tiros contra seu abdômen e glúteo. A PM diz não ainda ter informações sobre a motivação ou a autoria do crime.

Já por volta das 22 horas, Alex da Costa Santos, 33, foi encontrado morto na Rua Luciano Dalagrana, Colônia Maria José, em Quatro Barras. De acordo com a Polícia Militar, havia três perfurações provocadas por arma de fogo na nuca da vítima. Testemunhas contaram ter visto um Honda Civic deixar o local do crime logo após os disparos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]