• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O Paraná deve ter tempo estável durante o fim de semana, com possibilidade de temperaturas perto de 25° C em algumas regiões do estado, principalmente no Norte e no Oeste. Uma massa de ar mais frio – e menos úmido – atua sobre o estado, trazendo mais estabilidade. Haverá nebulosidade pela manhã e à noite, mas a possibilidade de chuva é mínima em quase todo o estado. Segundo Fernando Mendes, meteorologista do Simepar, esse padrão deve se estender ao menos até o início de julho.

Veja a previsão para todas as cidades do estado

A única região do estado que pode receber chuva é nas proximidades de Foz do Iguacu, no Oeste, porque haverá pancadas na região do Paraguai e no norte da Argentina. A região metropolitana, Curitiba, o Litoral e o Centro-Sul do estado ainda apresentam temperaturas mais geladas, típicas do inverno, mas com tendências de sol à tarde. Ainda há na região a presença de uma massa de ar mais frio, mas também menos úmido.

Nesta sexta-feira (24), as temperaturas em Curitiba ficam entre 8º C e 18° C. Em Londrina e Maringá, os termômetros variam entre 11° C e 22°. Esse mesmo quadro se repete no sábado (25), com poucas variações em termos de temperaturas e com tempo estável.

No domingo (26), as temperaturas em Curitiba ficam entre 7º C e 19° C. A máxima prevista para o estado é de 25º C e m Foz do Iguaçu, Guaíra e Paranavaí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]