PUBLICIDADE
Balanço

Fim de semana tem sete homicídios em Curitiba e região

Ao todo, 17 mortes violentas foram registradas entre a noite de sexta-feira (13) e a tarde deste domingo (15)

Dezessete mortes violentas foram registradas em Curitiba e região metropolitana entre a noite de sexta-feira (13) e a tarde deste domingo (15). Segundo registrados de Instituto Médico Legal (IML), foram sete homicídios, seis vítimas de acidentes de trânsito, um afogamento, um enforcamento e duas mortes cujas causas não foram esclarecidas. Ao todo, foram seis casos registrados em Curitiba e 11 ocorridos em cidades da RMC.

Em Curitiba, no bairro Sítio Cercado, Alício Antônio Anarílio Alves levou um tiro próximo à Sociedade Beneficente Recreativa Rio Negro, onde trabalhava como DJ de festas. O principal suspeito, segundo as investigações da Delegacia de Homicídios (DH), é um homem identificado como “Galo”, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídios. “Galo” seria deficiente físico e a morte foi causada por motivo fútil – Alves teria chamado “Galo” por um apelido que ele não gostou. O suspeito fugiu em um Golf adaptado para Matinhos, no Litoral do Estado. A polícia espera mais informações sobre o local onde o suspeito estaria na cidade.

Ainda segundo informações da polícia civil, às 22h do sábado, Jeanderson Gonçalves dos Santos foi baleado na nuca. O corpo foi encontrado na BR 116, em frente a um local onde funcionava um bailão, dentro de um Gol cinza. O carro havia batido em uma Kombi, também estacionada no local. As investigações da polícia apontam que o principal suspeito é um homem identificado como “Bira”, que seria ex-chefe da vítima e estaria cobrando uma dívida relativa a uma moto.

Região Metropolitana

Na sexta-feira (13), segundo o laudo de informações do IML, por volta das 22h, Tiago Lucas Partica, 26 anos, foi morto na Rua Um com cinco disparos de arma de fogo, em Campo Largo. De acordo com a PM, ele havia saído recentemente do sistema prisional do estado.

Ainda de acordo com o IML, Pedro Henrique Souza, 29 anos, foi morto em casa na madrugada deste sábado. O caso aconteceu na Rua Califórnia, em Araucária. Informações da PM dão conta que ele estava dormindo e foi atingido por 16 disparos efetuados por três homens. Ainda não há informações que identifiquem a autoria do crime e a motivação.

Em Rio Branco do Sul, um caso foi registrado: um homem sem identificação, aparentando 30 anos, foi encontrado morto com ferimentos por arma de fogo na Rua Sete de Abril, no sábado à noite.

Na madrugada de domingo, outro homem, também não identificado, foi encontrado morto na Rua Eufrates, em Fazenda Rio Grande, com ferimentos provocados por arma branca. A Polícia Militar (PM) não tem maiores informações sobre a causa da morte.

Tentativa de homicídio

Segundo a Polícia Civil, dois homens foram vítimas de uma tentativa de homicídio em Santa Felicidade, bairro da região Norte da capital. Eles teriam escapado com vida após uma série de disparos contra os dois. Um deles foi ferido por um tiro que atingiu o ombro. A outra vítima foi ferida na barriga. Ambos foram encaminhados ao Hospital Evangélico e não há informações sobre o estado de saúde deles.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO