PUBLICIDADE
Clima

Fim de semana terá tempo estável, diz Simepar

De acordo com o Instituto, a mínima deve ser de 11°C e a máxima de 23°C em Curitiba neste fim de semana

A rápida passagem de um sistema de baixa pressão vindo do Mato Grosso do Sul causou as chuvas nesta sexta-feira (21) em Curitiba, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar. As regiões com chuvas mais fortes no Paraná foram o Oeste, Noroeste e Norte, segundo Ana Beatriz Porto, meteorologista do Simepar.

Para o início da primavera, neste fim de semana, o clima deve ficar estável em todo o estado, com o amanhecer com temperaturas amenas e aumento durante a tarde. De acordo com o Instituto, a mínima deve ser de 11°C e a máxima de 23°C em Curitiba neste fim de semana.

Sistemas de baixa pressão são áreas com potencial para chuvas. A que passou pelo Paraná percorreu o estado de São Paulo e agora encontra-se sobre o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
Assine a Gazeta do Povo
  • A Cobertura Mais Completa
    Gazeta do Povo

    A Cobertura Mais Completa

    Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

    Tudo isso por apenas

    12x de
    R$49,90

    Assine agora!
  • Experimente o Digital de Graça
    Gazeta do Povo

    Experimente o Digital de Graça!

    Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

    Após o período teste,
    você paga apenas

    R$29,90
    por mês!

    Quero Experimentar
VOLTAR AO TOPO