• Carregando...
 | Daniel Castellano /Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Daniel Castellano /Gazeta do Povo/Arquivo

A folia de carnaval começa já nesta sexta-feira (5) no Litoral do estado. Em Pontal do Paraná, três trios elétricos devem agitar a primeira noite do feriadão nos balneários de Praia de Leste, Santa Terezinha e Ipanema a partir das 20 horas. A festa vai até as 2 horas da madrugada de sábado.

Confira a agenda completa para o Litoral

Abre e fecha: confira horários de bancos, shoppings e serviços públicos em Curitiba no carnaval

Leia a matéria completa

Em Praia de Leste e em Santa Terezinha, o local da folia será o calçadão. Já em Ipanema, o ponto de encontro dos foliões será na Praça Central do balneário. Na Praça Central de Shangri-lá, a programação também começa às 20 horas, em uma estrutura coberta preparada para receber os turistas.

A programação em Pontal do Paraná segue da mesma forma até a terça-feira (9) de carnaval. No sábado, haverá ainda uma matinê no Balneário Shangri-lá, na Praça Central, a partir das 16 horas. No sábado (6) e no domingo (7) haverá desfile de quatro blocos de carnaval na cidade.

Antonina

Carnaval tradicional do litoral do estado, em Antonina a festa começa a partir das 21 horas nesta sexta-feira (6), com a apresentação dos blocos do carnaval da cidade. Também haverá a coroação do rei e da rainha da festa. A festa acontece na Avenida do Samba.

Em Guaratuba e em Matinhos, a folia começa para valer neste sábado (6), com desfile de blocos de carnaval e trios elétricos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]