• Carregando...
Jardim  Botânico, em Curitiba; dia ensolarado é propício para visitas ao ponto turístico | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Jardim Botânico, em Curitiba; dia ensolarado é propício para visitas ao ponto turístico| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O tempo mais gelado pela manhã e o predomínio de sol pela tarde devem prosseguir em Curitiba nesta quinta-feira (23). De acordo com o Simepar, além da capital, a maior parte do estado ficará ensolarada. Na capital paranaense, o dia começa com mínima de 13°C e a máxima chega aos 24°C.

No Litoral, segundo o Simepar, os ventos que seguem do oceano em direção ao continente aumentam a nebulosidade e podem causar chuvas nas praias e na Serra do Mar. Chuvas isoladas também podem acontecer no Sudoeste e Centro-sul do estado.

Fim de semana

Os ventos que vêm do oceano podem trazer chuva a Curitiba na sexta-feira (24), já que os índices de umidade estão maiores no Sul do país. Chuvas isoladas também devem acontecer a partir de sexta nas regiões Sudoeste e Centro-Sul, além da atingir o Litoral.

Nas demais regiões, o sol deve predominar. Em Curitiba, as mínimas ficam próximas dos 13°C e as máximas não passam de 24°C durante o fim de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]