• Carregando...
Mulher é socorrida após ser baleada | Rodrigo Sierpinski/Gazeta do Povo
Mulher é socorrida após ser baleada| Foto: Rodrigo Sierpinski/Gazeta do Povo

A gerente de uma loja de celulares franqueada da operadora TIM foi baleada durante um assalto ocorrido no início da tarde desta terça-feira (16), no Centro de Curitiba. A mulher de 35 anos foi atingida no abdômen e está internada em estado grave. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os bandidos conseguiram fugir após terem cometido o crime.

O caso ocorreu por volta das 12h40, quando dois homens armados invadiram a loja, localizada próximo ao cruzamento das avenidas Marechal Floriano Peixoto e Marechal Deodoro. Segundo informações extraoficiais, os funcionários não reagiram ao assalto, mas um dos assaltantes teria se assustado quando o alarme disparou. A gerente foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) e encaminhada ao Hospital Evangélico.

Em seguida, os dois assaltantes fugiram. A polícia não soube informar se eles chegaram a roubar celulares ou dinheiro da loja. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um retorno sobre as investigações a respeito do assalto.

Estado de saúde

Segundo o boletim médico do Hospital Evangélico, a vítima foi atingida por uma bala que entrou pelo abdome e saiu pelas costas. A paciente passou por uma cirurgia após dar entrada no centro médico e, por volta das 16 horas, encontrava-se em recuperação após a operação. Seu quadro de saúde é estável, mas inspira cuidados. Ela não tem previsão de alta, segundo o boletim médico, e não houve necessidade de removê-la para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI ).

Gerente da Tim é baleada em assalto no Centro de Curitiba

A mulher de 35 anos foi atingida no abdômen e está internada em estado grave. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os bandidos conseguiram fugir após terem cometido o crime. Segundo informações extraoficiais, os funcionários não reagiram ao assalto, mas um dos assaltantes teria se assustado quando o alarme disparou.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]