• Carregando...
Registro do mapa do Google às 7h30: A cor verde aponta que o trânsito flui rapidamente e o vermelho, quanto mais intenso, indica lentidão. | Reprodução/
Registro do mapa do Google às 7h30: A cor verde aponta que o trânsito flui rapidamente e o vermelho, quanto mais intenso, indica lentidão.| Foto: Reprodução/

Com a paralisação total do sistema de transporte coletivo de Curitiba, o trânsito na cidade ficou mais congestionado que o normal na manhã desta quarta-feira (15). Pela ferramenta do Google que faz o acompanhamento em tempo real do tráfego, diversas ruas apresentam fluxo bem maior que o usual, com diversos pontos de lentidão.

Carros flagrados usando a canaleta exclusiva do transporte coletivo.Cecília Tümler

No início da manhã, os congestionamentos eram maiores nas ruas centrais e nas ligações de Curitiba com os municípios da Região Metropolitana. Ou seja, os lugares que normalmente já têm trânsito complicado estavam ainda piores nesta quarta-feira.

No mapa do Google, a escala de cores é que demonstra a intensidade do tráfego. A cor verde aponta que o trânsito flui rapidamente e o vermelho, quanto mais intenso, indica lentidão.

Irregularidades

A reportagem da Gazeta do Povo também flagrou diversas infrações de trânsito nesta manhã nas regiões de canaletas exclusivas de ônibus. Sem o tráfego de coletivos, veículos particulares andavam pelas vias e também faziam conversões proibidas, cruzando a pista exclusiva em pontos onde não é permitido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]