• Carregando...
 | /
| Foto: /

Quatro suspeitos (de 19, 20, 21 e 25 anos) foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (Bope), após praticarem roubo contra passageiros de um ônibus no bairro Campo Comprido, em Curitiba. A ação das equipes resultou na abordagem dos suspeitos no Hauer. Um revólver foi apreendido e 20 celulares foram recuperados, além do dinheiro roubado.

De acordo com o sargento Helder de Jesus Ferraz, que participou da ação, três pessoas armadas teriam abordado um ônibus na Rua Parigot de Souza, no Campo Comprido. “Eles roubaram os pertences e aparelhos celulares de algumas pessoas que estavam no coletivo, além do dinheiro do cobrador”, explicou.

“Pouco antes de chegarem no Terminal do Campo Comprido, o trio ordenou ao motorista que parasse e [eles] desembarcaram, entrando em seguida em um Gol, onde um quarto envolvido esperava. Duas das vítimas verificaram a situação, apanharam um táxi e começaram a seguir o grupo, informando a Polícia Militar, via 190 [Emergência], do trajeto que estavam fazendo no acompanhamento do grupo”, conta o sargento Ferraz.

Segundo o policial militar, equipes da Rone foram informadas da situação e fizeram um cerco, e abordaram o veículo no Hauer. “Quatro rapazes estavam no automóvel e com eles foi apreendido um revólver calibre 32, além de ser recuperado R$ 180,00 em dinheiro, 20 aparelhos celulares, documentos pessoais e cartões”, relatou.

O quarteto foi levado, juntamente com a arma de fogo e as demais apreensões, ao 9.º Distrito Policial, no bairro Santa Quitéria, para que os procedimentos necessários fossem tomados. Ainda segundo o sargento Ferraz, as vítimas foram até a delegacia e reconheceram os envolvidos, sendo que um dos rapazes tinha passagem pelo crime de receptação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]