• Carregando...
Paulo César Alves, o Neguinho, é o primeiro fugitivo da PEP1 detido com vida. | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Paulo César Alves, o Neguinho, é o primeiro fugitivo da PEP1 detido com vida.| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

A Guarda Municipal de Quatro Barras,na região metropolitana de Curitiba, capturou mais um dos 28 foragidos que escaparam da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP1) no último domingo (15). Paulo César Alves, também conhecido como Neguinho, foi preso no início da noite desta terça-feira (17) após ter sido identificado por um guarda. Ele foi levado para a delegacia da cidade, de onde deve voltar para o complexo penal.

“Um guarda avistou o indivíduo e alertou a central sobre uma possível atividade suspeita”, conta o supervisor da Guarda Municipal de Quatro Barras, Izaque Silva de Oliveira. “Logo em seguida, mais viaturas foram até o local e constataram que era mesmo um dos foragidos”. Segundo Oliveira, Neguinho não entrou em conflito com os guardas, que realizaram a prisão em flagrante. A ação ocorreu por volta das 19h45. Ele é o primeiro fugitivo a ser capturado com vida.

Com esta captura, restam ainda 22 detentos da PEP1 foragidos. No início desta terça-feira, a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp confirmou a morte de José Antônio de Sá, vulgo Zeca do Malote. Ele é um dos cinco criminosos que foram mortos pela polícia durante a tentativa de fuga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]