Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Curitiba

Guarda municipal é assassinado dentro de casa

  • Célio Yano
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Um guarda municipal foi morto por volta das 4h30 desta terça-feira (16) dentro de sua residência, localizada na Rodovia dos Minérios, no bairro Abranches, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens encapuzados teriam invadido a casa, possivelmente para um assalto, e agredido o homem em frente à mulher e ao filho da vítima.

Renato César Rodrigues do Nascimento, de 39 anos, morreu no local. Como alguns produtos eletrônicos da casa foram roubados, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos da cidade. Segundo a prefeitura de Curitiba, a Guarda Municipal está auxiliando nas investigações.

Ainda não há suspeitas sobre os autores e os motivos do crime. Uma das hipóteses levantadas pela polícia é a de que a vítima tenha sido executada depois que os bandidos descobriram ele era guarda municipal.

Segundo registros da secretaria municipal de defesa social, Nascimento trabalhava havia 13 anos no órgão, e jamais havia apresentado problemas de conduta. Ele estava no segundo casamento e tinha dois filhos.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE