• Carregando...

Dois jovens, de 19 anos, foram presos e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na tarde desta quinta-feira (5) após assaltarem uma agência dos Correios que fica na rua Mateus Leme, no bairro São Lourenço. Os homens foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Curitiba e o terceiro suspeito para a Delegacia do Adolescente.

Os três foram surpreendidos por guardas municipais acionados pelo 153 e acompanhados de uma equipe do Grupo de Operações Especiais da Guarda Municipal (GOE) ao saírem da agência levando R$ 900. O trio invadiu a agência por volta das 15 horas e, segundo relatos, teria feito um refém para sair da agência, mas quando os guardas e os policiais chegaram, o refém já havia sido liberado. Além do dinheiro, os assaltantes tinham dois revólveres (um de calibre .32 e outro de calibre .22) e uma arma de brinquedo.

A Polícia Militar também foi acionada por alguém que relatou ter ouvido disparos. A Guarda Municipal e a PM, porém, não confirmam que houve disparos ou troca de tiros. Segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local, a situação já estava controlada pela Guarda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]