• Carregando...
Motorista abandonou veículo em movimento e  fugiu da polícia enquanto carreta quase atingiu outros veículos na pista | PRF/Divulgação
Motorista abandonou veículo em movimento e fugiu da polícia enquanto carreta quase atingiu outros veículos na pista| Foto: PRF/Divulgação

Um homem abandou uma carreta em movimento para fugir da polícia na manhã desta segunda-feira (29), em Nova Laranjeiras, Centro-Sul do Paraná. Ele dirigia o veículo carregado com 450 mil maços de cigarro, com valor estimado em R$ 2 milhões. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Agentes de fiscalização deram ordem para o motorista parar enquanto trafegava no sentido Cascavel-Guarapuava da BR-277 no interior do Paraná. Em vez disso, o condutor acelerou e pulou do bitrem em movimento. O sujeito conseguiu fugir por um matagal e não foi capturado.

De acordo com a PRF, a carreta parou completamente atravessada na pista após a fuga do motorista. Por pouco não ocorreu uma colisão com um caminhão e três automóveis que trafegavam no trecho do ocorrido. O caso foi registrado no km 470 da BR-277.

A polícia relatou que o cigarro encontrado na carreta com placas de Chapadão do Sul, estado do Mato Grosso do Sul, é proveniente do Paraguai. A carga e o caminhão foram encaminhados para a Receita Federal em Cascavel, Oeste do Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]