PUBLICIDADE
norte do paraná

Homem de 52 anos é preso em flagrante por pedofilia em Cambé

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava com um garoto de 15 anos em casa. A própria mãe encontrou o filho sem roupas com o acusado

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (20), em Cambé, no Norte do Paraná, acusado de pedofilia. Ele estava em casa, acompanhado de um garoto de 15 anos, quando os policiais chegaram, por volta das 6 horas.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi descoberto pela mãe do garoto. Logo no início da manhã, ao perceber que o filho não havia dormido em casa, ela foi até a casa do homem de 52 anos, pois estava desconfiada de que algo estava acontecendo.

Ao chegar ao local, o homem teria impedido a entrada da mulher. Ela insistiu e, ao entrar, viu o filho sem roupas escondido atrás da porta. Depois disso, ela ligou para a polícia, que realizou a prisão.

Durante a abordagem da polícia, o adolescente ficou descontrolado e teve de ser contido.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Assine a Gazeta do Povo
      • A Cobertura Mais Completa
        Gazeta do Povo

        A Cobertura Mais Completa

        Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

        Tudo isso por apenas

        6x de
        R$58,20

        Assine agora!
      • Experimente o Digital de Graça
        Gazeta do Povo

        Experimente o Digital de Graça!

        Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

        Plano Digital com
        Primeiro Mês Grátis

        5x de
        R$29,90

        Quero Experimentar
      VOLTAR AO TOPO