• Carregando...

O culto da igreja onde a mãe de Emerson de Araujo de Souza, 25 anos, estava na tarde dessa quarta-feira (4) foi interrompido por uma notícia trágica. O filho dela, que estava em casa com o irmão, no bairro Cajuru, foi alvejado por diversos disparos e não resistiu aos ferimentos. O rapaz estava no regime aberto e, de acordo com familiares, tinha sido liberado há cerca de cinco meses.

Dois homens em uma Captiva preta chegaram à casa de Emerson, na Rua José Demeterco, esquina com a Rua Olga Balster, por volta das 16 horas. Segundo o tenente Martins, do 20º Batalhão da Polícia Militar, eles usavam coletes da Polícia Civil. “Eles desceram do carro e se identificaram como policiais. Um estava com uma arma longa e outro com uma pistola”, disse. No local do crime foram apreendidos projéteis de calibres 9 milímetros, ponto 40 e fuzil.

Vários disparos foram efetuados contra Emerson, que morreu na frente da casa. Ele usava uma tornozeleira eletrônica, para o controle de presos em regime semiaberto. Conforme o tenente, o rapaz tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O irmão da vítima contou à polícia que há cerca de três meses tentaram matar Emerson, mas ele conseguiu escapar. O crime deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]