• Carregando...

Em mais um confronto relatado pela Polícia Militar, um homem foi baleado no Beco do Forró, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira. Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o tiroteio começou quando policiais da UPP do Alemão encontraram bandidos armados durante patrulhamento e foram atacados. O homem baleado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão, mas não há informação sobre seu estado de saúde. Ainda segundo a CPP, uma pistola calibre .40 foi encontrada pelos policiais no local. A ocorrência foi registrada na 22ª DP (Penha).

Na manhã de terça, o teleférico da comunidade teve a circulação interrompida por mais de 1 hora. Na ocasião, a CPP informou que policiais da UPP Fazendinha foram recebidos a tiros por criminosos armados na localidade conhecida como Inferno Verde, o que iniciou o tiroteio. No entanto, nas redes sociais, moradores também relataram tiroteios na Praça do Cruzeiro. Não houve confirmação de feridos no confronto e ninguém foi preso.

No último sábado, três policiais da UPP do Complexo do Alemão foram baleados, enquanto faziam patrulhamento. Eles foram recebidos a tiros por volta das 22h30m, quando chegavam ao Morro da Chatuba. Segundo informações da 22ª DP (Penha), onde o caso foi registrado, os militares foram atendidos no Hospital Getúlio Vargas e liberados. Nenhum criminoso foi preso.

Tiros na Grajaú-Jacarepaguá

A Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá ficou interditada por cerca de uma hora, em ambos os sentidos, na noite desta quinta-feira, após uma troca de tiros entre bandidos e policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), por volta das 18h, moradores realizaram uma manifestação no local e interditaram a via por alguns minutos. Um ônibus que passava pela estrada foi depredado.

Ainda segundo a polícia, criminosos tentaram atear fogo em um outro coletivo cheio de passageiros, mas foram impedidos pelos agentes. Houve troca de tiros, mas até o momento não há informações de feridos. Duas pessoas foram encaminhadas para a 25ª DP (Engenho Novo).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]