• Carregando...

O Rio registrou mais um caso de assalto em que a vítima foi esfaqueada. O funcionário da Bradesco Seguros, Flávio Anthony de Vasconcelos Brandão, foi atacado na noite de quinta-feira (28) na Rua Barão de Itapagipe, no Rio Comprido, logo após deixar o trabalho. O crime teria sido cometio por dois homens que estavam numa moto.. Esfaqueado no tórax, ele foi atendido na emergência do Hospital São Francisco de Paulo, na Tijuca. No hospital, Flávio foi submetido a exames clínicos e a uma tomografia e como não houve comprometimento de qualquer órgão vital, foi liberado. Ele procurou a 6ª DP (Cidade Nova) na tarde desta sexta-feira para prestar depoimento.

Em comentário publicado numa rede social, Beatriz Brandão, mulher de Flávio comentou o caso. “Pois é! A violência chegou a minha casa! ESTÁ TUDO BEM AGORA! Meu amor está bem. Ontem à noite Flávio foi assaltado e mesmo entregando tudo o machucaram! Claro! Não irá acontecer nada! Nesse país de MERDA onde os “di menor” fazem o que querem e ficam impunes! (...) Enfim... quero somente deixar aqui minha revolta, pois só isso que posso fazer, só isso que irá acontecer porque esses filhos da puta continuarão por aí assaltando e machucando as pessoas.E falar aos amigos que ele está bem. Só precisa repousar um pouco. E agradecer a Deus! Pois somente ele para tomar conta de nós!”

De acordo com informações da 6ª DP, as investigações estão em andamento para identificar a autoria do fato. A vítima prestou depoimento e policiais realizam diligências em busca de imagens e câmeras de segurança na localidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]