• Carregando...

Policiais da 64ª DP (Vilar dos Teles) prenderam Marcelo da Silva Figueiredo, de 44 anos, no momento em que descarregava as mercadorias de um caminhão baú para a residência dele rua Mangarativa, no bairro de Vila São João, em São João de Meriti, na Baixada. Ele é acusado de desviar alimentos destinados ao abastecimento de creches e escolas do município do Rio.

Foram recuperados e apreendidos, oito sacos de laranja, quatro caixas de banana, uma caixa de tangerina, uma caixa de couve, uma caixa de batata, uma caixa de cenoura, cinco pacotes de garrafas de suco, 15 pacotes de sacos de arroz, 38 pacotes de sacos de feijão, 30 pacotes de caixas de achocolatado, 47 caixas de pacotes de biscoito, 17 pacotes de macarrão, 10 latas de óleo.

De acordo com o delegado Paulo Cesar da Silva Guimarães, titular da unidade, o indiciado vendia os produtos em sua própria residência, a preços mais baixos ou repassava para comerciantes locais. Ainda segundo o delegado, agentes realizam operações junto à empresa distribuidora e escolas municipais, sobre a eventual participação de outros funcionários no desvio das mercadorias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]