• Carregando...
 | Lucas Sarzi/Tribuna do Paraná
| Foto: Lucas Sarzi/Tribuna do Paraná

Há quem diga que honestidade nos dias de hoje está em falta, mas Ben Hur Rodrigues, de 50 anos, mostrou que as coisas podem ser diferentes. Ele encontrou R$ 200 em um envelope de depósito bancário em um caixa eletrônico, numa agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no Centro de Curitiba, e quis devolver.

Avião que era de Fernandinho Beira-Mar ajuda a salvar a vida de bebê no Paraná

Leia a matéria completa

Segundo o homem, era por volta das 23h40 de quarta-feira (28) quando ele chegou à agência da Praça Carlos Gomes, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no cruzamento com a Rua José Loureiro, no Centro.

“Entrei pra sacar dinheiro e quando cheguei no caixa, vi que tinha um envelope no local onde a gente coloca para depósito”.

O envelope também tinha os dados bancários do destinatário, o valor a ser depositado e um telefone para contato.

“Quando liguei pra avisar que eu tinha encontrado o dinheiro, quem atendeu foi o homem que depositou. Ele me explicou que tinha depositado para pagar uma dívida”, explicou Rodrigues.

O homem pediu para que Rodrigues depositasse novamente os R$ 200 na conta descrita no envelope e assim ele o fez. Em uma casa lotérica, Rodrigues confirmou o nome de destino e devolveu o dinheiro fazendo novamente o depósito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]