PUBLICIDADE
Curitiba

Homem mata ex-mulher a facadas em portaria de prédio no Batel

  • Atualizado em às

A Delegacia da Mulher deve encaminhar para o Ministério Público Estadual até quarta-feira (26) um inquérito sobre uma mulher morta pelo ex-marido com cerca de nove facadas na madrugada de sexta-feira passada (21) no bairro Batel, em Curitiba. Karla Antmann, 35 anos, chegou a conviver por dez anos com o autor das agressões, Samuel Nisio, 47 anos, mas eles terminaram a relação recentemente.

Quando chegava em casa por volta das 1h45 de sexta-feira, Karla foi surpreendida por uma tocaia de Nisio. Eles brigaram no saguão do prédio Montpelier, no bairro Batel. Nisio fugiu, mas alguns minutos depois se entregou para a Polícia Militar. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e levado ao Centro de Triagem de Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

Karla foi encaminhada para o Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 6h40 de sábado (22). Nisio passou então a responder por crime de homicídio em inquérito presidido pela Delegacia da Mulher. Ele já respondeu por três inquéritos de artigo 129, lesões corporais, com vítimas mulheres.

Nesta tarde, os familiares de Karla aderiram a um protesto feminista no Centro de Curitiba.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO