• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O trânsito nas ruas próximas ao Estádio Major Antônio Couto Pereira - onde ocorrerá o culto ecumênico em homenagem às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense – tem vários bloqueios e lentidão na noite quarta-feira (7). Os portões do estádio abriram às 19h e o evento começa às 20h. O estádio do Coritiba havia sido escolhido pelo time catarinense para ser o palco da grande final da Copa Sul-Americana e hoje a expectativa é de que 30 mil pessoas - de todas as torcidas - se reúnam para homenagear as 71 vítimas da tragédia.

Além do culto, hoje, quarta-feira, também há novenas de hora em hora no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, local em que tradicionalmente o movimento também é intenso.

Os cruzamentos com bloqueios de trânsito perto do estádio são:

-Ubaldino do Amaral com Floriano Essenfelder;

-Ubaldino do Amaral com Amâncio Moro;

- Floriano Essenfelder com Alberto Bolliger;

- Mauá com Itupava;

-Dr. Gulin com Mauá;

- Barão de Guaraúna com Augusto Severo;

- Simão Bolívar com Augusto Severo;

- Augusto Severo com Pedro Rolim de Moura;

- Itupava com 21 de Abril;

-Ivo Leão com Doutor Zamenhof.

- Amâncio Moro.

De acordo com informações do Coritiba, a movimentação de pedestres e veículos era intensa perto do estádio, por volta das 19 horas. O trânsito estava bastante complicado perto das ruas Mauá e Itupava, por volta das 19h30.

O pedido do clube é para que as pessoas tentem chegar cedo ao local, já que a previsão é de lotação do Couto Pereira. As pessoas podem comparecer ao estádio com as camisas de todos os clubes ou vestidas de branco.

A Gazeta do Povo está no Couto Pereira. Acompanhe as homenagens.

Mais informações em breve.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]