• Carregando...
 | Átila Alberti/Paraná Online
| Foto: Átila Alberti/Paraná Online

É grave o estado de saúde das duas idosas que sobreviveram ao acidente com um Toyota Corolla desgovernado na tarde desta segunda-feira (23). A informação foi confirmada pelos dois hospitais em que estão internadas a motorista, de 83 anos, e a passageira, de 64 anos.

Segundo o Hospital do Trabalhador, instituição para onde a motorista foi encaminhada, a idosa está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é gravíssimo. Já o Hospital Evangélico, local para o qual a passageira foi levada, informou que idosa, de 64 anos, também permanece na UTI.

No acidente, duas idosas, de 65 e 70 anos, não resistiram e morreram no local. O carro desgovernado invadiu um estacionamento por volta das 14h30 na Rua 13 de Maio, no Centro. A suspeita é que o acelerador do carro, com câmbio automático, tenha travado.

Conforme o sargento Batista, as vítimas provavelmente estavam sem cinto de segurança. “Quando chegamos ao local, estava uma vítima em cima da outra, provavelmente estavam em cinto de segurança”, contou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]