• Carregando...

Um idoso passou parte da manhã desta sexta-feira (2) na mão de sequestradores em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal, a vítima foi abordada no estacionamento do parque Barigui e levada em seu próprio veículo. O caso ocorreu por volta das 6 horas.

Conforme a Guarda Municipal, informações preliminares apontam que houve disparo de um tiro no local. Isso porque o idoso teria tentado reagir à abordagem.

Ao repassar detalhes mais consolidados sobre o caso, por volta das 11h20, a Polícia Militar disse não ter nenhum registro de disparo ao longo da ocorrência e informou que o idoso foi liberado ainda pela manhã em frente ao Ceasa, no bairro Pinheirinho. Ele conseguiu avisar a família logo após ser solto e passa bem. A PM não tem o horário exato da liberação.

A corporação relatou ainda que, por meio de uma denúncia, conseguiu localizar o carro do idoso, largado em uma área na divisa entre o bairro Caximba, em Curitiba, e o município de Araucária. Equipes da corporação continuam a realizar buscas para tentar encontrar o grupo responsável pelo crime.

No início da manhã, a PM disse que quatro homens armados participaram do sequestro. Eles chegaram em uma Ecosport branca, que deu cobertura para a fuga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]