Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

Curitiba

Idoso que reagiu a assalto morre após três dias no hospital

Natalino Vidal dos Santos, de 79 anos, teve a casa invadida por assaltantes na madrugada do dia 26 e reagiu; ele faleceu nesta sexta (29) em decorrência de lesões na cabeça

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Um idoso faleceu na manhã desta sexta-feira (29) em decorrência de lesões sofridas na cabeça após um assalto. Na madrugada da última terça-feira (26), a casa de Natalino Vidal dos Santos, de 79 anos, que fica na Rua Itaguajé, na Vila Osternack, no bairro Sítio Cercado, foi invadida por assaltantes. Ele reagiu à abordagem e acabou apanhando bastante dos bandidos.

Segundo o delegado-adjunto da Delegacia de Furtos e Roubos, Guilherme Rangel, o senhor estava sozinho em casa, por volta das 4 horas da manhã, quando percebeu a invasão. Por conta das lesões, Natalino foi internado no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O filho do idoso foi até a delegacia, nesta sexta-feira, para comunicar o falecimento.

Os assaltantes acabaram não levando nenhum objeto de valor da casa de Natalino, mas por conta da morte, o caso configura-se como latrocínio e será investigado pela DFR.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais