• Carregando...

Um incêndio de grandes proporções atingiu a casa de shows Mansão Palhano, na Gleba Palhano, na Avenida Madre Leônia Milito, perto das 19h30 desta segunda-feira (02). Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio mobilizou praticamente todos os equipamentos e homens disponíveis para o serviço na cidade.

Vinte bombeiros, três caminhões e duas caminhonetes na área foram mobilizados para combater o fogo. O fogo foi controlado por volta das 21 horas. A maior preocupação era evitar que o fogo pudesse atingir um depósito de gás localizado nos fundos do estabelecimento.

As primeiras informações apontam que não há vítimas, apenas prejuízos materiais. A Avenida Madre Leônia Milito foi interditada para os trabalhos dos bombeiros.

Segundo o major Ricardo Teixeira, ainda não era possível afirmar as causas do incêndio. A previsão é que os trabalhos de rescaldo seguissem pela noite adentro.

Segurança

Em entrevista ao JL em 2013, Flávio Sambatti, sócio da Mansão Palhano, uma das casas mais frequentadas por quem pode pagar pela noite londrinense, explicou os investimentos feitos em segurança. Paredes e teto – além da cozinha – foram revestidos por lã de rocha, um caro material isolante térmico e acústico, que só derrete a 1.200º C.

As portas de emergência se comunicam diretamente com a rua. “Ficam sempre destrancadas”, garantiu, à época. A casa comporta até 1.050 pessoas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]