PUBLICIDADE
rmc

Incêndio em indústria deixa ferido grave em São José dos Pinhais

Segundo os Bombeiros, várias viaturas foram chamadas para controlar fogo em fábrica de inseticidas. Pelo menos uma pessoa ficou ferida

  • Atualizado em às

Um incêndio atingiu uma fábrica no final da tarde desta segunda-feira (21) em São José dos Pinhais, na região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fogo começou por volta das 18h na sede da empresa Dexter Latina, no loteamento Audi, que produz venenos contra insetos e ratos. Uma pessoa ficou ferida com gravidade e foi encaminhada ao Hospital Evangélico, segundo os Bombeiros. Embora várias viaturas do Corpo de Bombeiros tenham sido mobilizadas para combater as chamas, não foram fornecidos detalhes sobre o que teria provocado o fogo. As chamas foram controladas pelas equipes pouco antes das 20h, de acordo com a equipe de plantão.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO