• Carregando...
Paraná deve ter tempo encoberto e muita chuva em todas as regiões | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Paraná deve ter tempo encoberto e muita chuva em todas as regiões| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Janeiro vai se despedir com tempo encoberto e muita chuva no Paraná. A terça-feira (31) será mais um dia de instabilidade em todo o estado, principalmente por causa de um aglomerado de nuvens que se forma sobre a região. De acordo com o Simepar, a previsão é de bastante nebulosidade e grandes chances de precipitações em todas as áreas do Paraná.

Confira a previsão do tempo para a sua cidade

A nebulosidade e as chuvas são fruto de uma combinação que cerca o estado. De um lado, as praias paranaenses recebem ventos oceânicos que ajudam a aumentar a nebulosidade na faixa Leste. Do outro, uma área de baixa pressão situada sobre Paraguai e Argentina faz com que a porção Oeste também tenha uma terça-feira encoberta e chuvosa.

Em Curitiba, porém, a instabilidade não deve virar temporal. O sol pode aparecer pela manhã, mesmo que entre nuvens. Mas não se deixe enganar e leve um guarda-chuva quando sair de casa, já que o tempo deve fechar durante a tarde e a noite. No Litoral, as pancadas devem ser um pouco mais intensas.

Para a capital, a máxima esperada é de 25º C e mínima de 17º C, o que deve oferecer uma sensação térmica bastante amena. Nas praias, os 29º C e a alta umidade ajudam a trazer uma sensação de abafamento que vai perdurar ao longo de toda a terça-feira.

Essa situação deve se repetir também no interior. A região Oeste recebe uma maior incidência de chuvas, mas isso não é o suficiente para derrubar as temperaturas. Em Guaíra, a previsão é de 30º C, e em Cascavel, de 27º C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]