• Carregando...

Três criminosos roubaram joias e relógios da joalheria Vivara do Shopping São José, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no final da tarde de quinta-feira (16). Os criminosos trancaram os funcionários em uma sala e levaram os objetos que, em estimativa preliminar, são avaliados em R$ 200 mil. Ninguém foi preso.

Segundo o chefe de investigação da Delegacia de São José dos Pinhais, Roberto de Miranda, dois bandidos armados invadiram a loja e deram voz de assalto enquanto um terceiro dava cobertura na saída. A loja conta com seguranças particulares que também foram rendidos. A ação dos bandidos levou menos de dez minutos, segundo a Polícia Civil.

"Infelizmente, as imagens do circuito interno da loja são ruins. As câmeras estão posicionadas em locais complicados", disse Miranda, que mandou uma equipe de policiais averiguar o local na tarde desta sexta-feira (18). O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) também auxilia nas investigações.

O valor exato do roubo ainda não foi determinado, mas estimativas preliminares dão conta que foram levados 150 relógios e mais joias, em um prejuízo total de R$ 200 mil.

De acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos que rendeu os funcionários é ruivo, trajava camiseta branca e calça jeans clara. Outro tem cor de pele morena claro, trajava camisa bege com detalhe azul. Não há maiores informações sobre o ladrão que dava cobertura.

Ninguém da loja Vivara quis comentar o caso com a reportagem da Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]