• Carregando...

A Delegacia da Mulher investiga o assassinato de Fátima Maria Rogoski, de 50 anos, encontrada morta com sinais de agressão, na manhã deste domingo (3) em sua residência, no bairro Xaxim em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, um homem de 27 anos. Outras duas pessoas estavam na casa no momento da morte, uma adolescente de 16 anos, filha da mulher, e a mãe do rapaz, que foi operada recentemente. Os familiares de Fátima contam que a adolescente pode ter sido dopada e só descobriu que a mãe havia morrido quando foi acordá-la.

O homem, com quem Fátima mantinha um relacionamento há pouco mais de um mês, foi visto agredindo a mulher na noite de sábado após ela pedir autógrafo para os músicos da pizzaria em que estavam, também no Xaxim. Acredita-se, ainda, que ele teria fugido com o carro da vítima, que ainda não foi encontrado.

Mulher é assassinada em Colombo

Outro caso de violência contra a mulher acabou em morte neste final de semana na RMC, conforme os registros da PM. Uma pessoa ainda não identificada, com aproximadamente 30 anos de idade, morreu com um tiro no nariz no sábado (02) pela manhã, em uma casa no município de Colombo. Ainda não se tem informações sobre motivação e autoria do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]