Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

Curitiba

Jovem desaparece após sair do trabalho em shopping de Curitiba

Louise Sayuri Maeda sumiu na última terça-feira (31), por volta das 22h45, e desde então a família não teve mais notícias da jovem. Ela trabalha no Shopping Mueller, no Centro da capital

  • Atualizado em às
Louise Sayuri Maeda está desaparecida desde a noite da última terça-feira (31) |
Louise Sayuri Maeda está desaparecida desde a noite da última terça-feira (31)
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Uma universitária, de 22 anos, está desaparecida desde a noite da última de terça-feira (31). Louise Sayuri Maeda sumiu após sair do trabalho, em Curitiba, por volta das 22h45, e desde então a família não teve mais notícias da jovem.

Louise trabalha como supervisora em uma iogurteria no Shopping Mueller, no Centro da capital. Pela manhã, a jovem cursa faculdade de Comércio Exterior na Uninter.

Segundo a mãe da universitária, Deise Maeda, a filha volta para casa de ônibus (do Centro para o bairro Barreirinha) na maioria das noites, com exceção das terças-feiras. Louise sai mais tarde do trabalho nas terças e por isso o pai vai buscá-la. Na última terça-feira (31), ela não estava no local e no horário combinado.

Familiares foram até o ponto de ônibus e o motorista do coletivo afirmou que a jovem não foi vista naquela noite. “Todo mundo conhece a Louise no ônibus, pois ela pega o mesmo (ônibus) sempre”, disse a mãe da jovem desaparecida.

A família prestou queixa do desaparecimento na quarta-feira (1º), mas até o momento não recebeu nenhuma notícia da jovem. O caso começou a ser investigado pelo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil. O setor é responsável pela apuração de sequestros.

Como a família de Louise não recebeu nenhum pedido de resgate, foi acionada a Delegacia de Vigilância e Capturas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Louise deve entrar em contato com a delegacia por meio do telefone (41) 3219-9700.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE