• Carregando...

Após perder o controle do carro, uma jovem de 22 anos morreu ao atingir uma estrutura do asfalto que serve para escoar a água em Londrina, Norte do Paraná. O acidente ocorreu às 6h30, no quilômetro 218 da PR-189, perto do entroncamento com a PR-445. O motivo de a motorista ter saído do asfalto ainda não pôde ser constatado.

De acordo com os agentes que atuam no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da região, Loana Aparecida Rosa, 22 anos, já foi encontrada sem vida. O veículo dela se chocou com um tubo de concreto – manilha –, que integra uma tubulação que, na continuação, faz a água da chuva passar por baixo do asfalto.

PR-498

Uma batida de frente entre uma carreta e um carro na PR-498, em Presidente Castelo Branco, Noroeste do Paraná, deixou uma pessoa morta na noite deste sábado (12). Reginaldo Cordeiro, 37 anos, condutor do automóvel, morreu na hora em decorrência da batida.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou o caso às 22h45, no trecho entre Presidente Castelo Branco à Floraí, no quilômetro 2. O trecho fica a pouco mais de 30 quilômetros de Maringá. O motorista da carreta não ficou ferido na batida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]