Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Encontro

Jovens fazem "rolezinho evangélico" em shopping de Cascavel

Dezenas de jovens evangélicos com bíblia em mãos ocuparam mesas da praça de alimentação e dedicaram cerca de uma hora à leitura

  • LUIZ CARLOS DA CRUZ, CORRESPONDENTE EM CASCAVEL
 |
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O mesmo shopping de Cascavel, no Oeste do Paraná, que no último domingo (5) foi ocupado por um grupo de jovens e adolescentes que marcaram pela internet um encontro conhecido como "rolezinho" voltou a ser “invadido” na tarde deste sábado (11). Desta vez, no entanto, a ocupação foi feita por jovens evangélicos, que participam de um desafio de ler toda a bíblia em 42 dias.

O ato envolveu cerca de 30 integrantes da Rede Intensa, grupo de jovens da Comunidade Vida Feliz, uma igreja evangélica de Cascavel que possui cerca de 500 membros.

De acordo com o pastor Patrício Fernandes, o projeto de leitura teve início no dia 1º de janeiro. “É uma forma que temos de demonstrar nosso amor pela palavra de Deus”, diz. No ano passado, o grupo realizou o mesmo desafio junto com jovens de outras cidades do Brasil. Aqueles que conseguem concluir a leitura em 42 dias recebem como brinde uma camiseta. Rolezinho

Na semana passada, o Cascavel JL Shopping foi tomado por adolescentes e jovens que foram ao local em grande número apenas para passear, num ato conhecido como "rolezinho". A ação combinada pela internet fez a direção do estabelecimento reforçar a segurança. A Polícia Militar (PM) também destacou equipes para fazer a segurança no local. Agora, os mesmos jovens prometem um encontro em massa no lago de Cascavel para este domingo (12).

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

  1. Sede da loja maçônica que seria irregular e onde pessoas estariam aplicando golpes |

    Curitiba e RMC

    Sete são presos em operação contra falsos maçons

  2.  | Daniel Castellano/Gazeta do Povo

    economia de energia

    Horário de verão começou; saiba mais sobre a mudança nos relógios

  3. Estela Muller exibe a nova aquisição, uma árvore natalina, e o enfeite herdado da mãe |

    Fim de ano

    O dia certo de montar a árvore de Natal

PUBLICIDADE