• Carregando...

A Justiça mandou o prefeito Fernando Haddad (PT) fornecer todos os processos administrativos relacionados aos custos das ciclovias e ciclofaixas em São Paulo.

A decisão liminar, em caráter de urgência, da juíza Paula Micheletto Cometti é referente a um pedido do vereador Gilberto Natalini (PV), que diz ter pedido todos o dados à prefeitura em março. Segundo ele, não houve resposta até então.

Segundo a juíza, é direito do parlamentar ter acesso aos dados. De acordo com a liminar, a demora na resposta pode prejudicar o processo de fiscalização do Poder Executivo. “Pedi há mais de 90 dias e não me deram respostas completas sobre os custos”, disse Natalini.

Os mesmos questionamentos de Natalini já foram feitos pelo TCM (Tribunal de Contas do Município), que constatou irregularidades na contratação de empresas para pintar as faixas exclusivas.

A prefeitura diz que enviou todas as respostas ao órgão. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), responsável pelas ciclovias, não respondeu até a publicação da reportagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]