• Carregando...
Assalto em loja de celulares no Água Verde: grupo não usou máscaras | Reprodução
Assalto em loja de celulares no Água Verde: grupo não usou máscaras| Foto: Reprodução

Quatro homens armados fizeram um “arrastão” em uma loja de celulares localizada na área de vendas de um supermercado na Avenida República Argentina, bairro Água Verde, em Curitiba. O assalto aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira (29) e deixou um prejuízo de pelo menos R$ 40 mil.

De acordo com o gerente da loja, que preferiu não se identificar, os bandidos entraram pela Avenida República Argentina, e a ação foi muito rápida. “Eles estavam sem máscaras. Chegaram tranquilamente, mas logo apontaram a arma e deram voz de assalto. Por sorte, ninguém reagiu”, contou o rapaz, que viu os ladrões “raparem” as vitrines e todo o estoque da empresa.

Ainda de acordo com o lojista, o supermercado possui agentes de seguranças que fazem rondas periódicas pelo local. No entanto, no momento do assalto, eles não estavam ali. “Também vieram policiais logo depois da ação, mas os ladrões já tinham fugido em um carro que os aguardava”. Segundo a assessoria de imprensa do supermercado, a empresa não responde pelas lojas de sua área de vendas, já que os espaços são alugados.

PM pede ajuda na busca

A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região em busca de um Citroen prata utilizado para fuga dos bandidos, mas ainda não encontrou os autores. Quem conseguir identificá-los pelas imagens das câmeras de segurança deve entrar em contato pelo telefone 190 ou diretamente no 12º Batalhão da PM pelo 3323-8195.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]