• Carregando...

Um laudo feito por peritos do Rio Grande do Sul apontam que a carta de suicídio assinada pela mãe do menino Bernardo, Odilaine Uglione, foi escrita por outra pessoa. A informação foi divulgada na noite deste domingo (29) pelo Fantástico, da TV Globo.

O laudo foi encomendado pela avó de Bernardo Jussara Uglione. Sua filha, Odilaine foi encontrada morta em 2010 na clínica do marido. “Sempre tive dúvidas, e agora mais do que nunca”, disse Jussara sobre a morte da filha.

A madrasta e o pai do garoto estão presos sob suspeita de matar o garoto.

O Ministério Público vai analisar o laudo que apontou diferença na caligrafia da suposta carta de suicídio e pode pedir a reabertura do inquérito.

Bernardo

Bernardo morava em Três Passos (RS) com o pai, a madrasta e a meia-irmã e desapareceu no dia 4 de abril.

Dez dias depois, o corpo foi localizado numa cova rasa em um matagal na cidade de Frederico Westphalen, a 80 km de Três Passos.

Naquele dia, a polícia prendeu pai e madrasta do garoto, além de Edelvânia, por suspeita de participar do crime.

Segundo a polícia, foi a assistente social quem indicou onde estava o corpo. Vídeos mostram Graciele e Bernardo em Frederico Westhphalen no dia da morte. Os dois estavam no carro e encontram Edelvânia. Horas depois, de acordo com a polícia, apenas Graciele e a assistente social são vistas no veículo.

Outras imagens mostraram o carro de Graciele, dois dias antes do crime, próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Isso, segundo a polícia, reforçou a suspeita de assassinato planejado.

No último sábado, também foi preso Evandro Wirganovicz, irmão da assistente social. Testemunhas relataram ter visto o carro de Evandro próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Ele nega.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]